sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Novas Estantes



Meu pai telefonou semana passada perguntando o que eu estava precisando em casa para ele me dar de presente pelo meu primeiro aniversário de casamento. Sem pestanejar eu respondi "estantes".

Quem já esteve aqui em casa sabe como a situação dos nossos livros estava periclitante com pilhas e mais pilhas de livros sem pouso acumulados pelo chão. E isso porque nós já tínhamos sete estantes (uma de três lados) e duas prateleiras abarrotadas de livros. No sábado meu pai viu essa situação e ligou no domingo cedo para dizer que tinha visto o anúncio de uma estante, semelhante a que eu queria, e que me daria duas dessa estante. Compramos e depois de deixar o Paulo em casa com as estantes eu fui para o plantão. Assim, só pudemos montá-las na segunda-feira à noite quando voltei para casa.

O resultado ficou tão bom que na quinta-feira compramos mais uma para "completar o jogo". O engraçado foi o comentário do meu pai quando contei que compramos mais uma estante além das duas que ele deu: "do jeito que vocês compram livros nem dez estantes irão dar conta...".

Como vocês podem ver, ainda não consegui terminar de arrumar a terceira estante que só foi montada ontem à noite, mas estou fazendo uma seleção dos livros que estão no chão para decidir quais ganharão um pouso.

Então deixo aqui o agradecimento ao meu pai e a Lys (esposa dele) por ajudar a diminuir o caos da minha casa. Obrigada pai e obrigada Lys.

Beijos para todos

PS: Meu pai e a Lys também deram o Papai Noel no9 triciclo que está no alto de uma das estantes porque eu disse que não tinha nada de natal para enfeitar minha casa.

3 comentários:

Ceinwyn disse...

Hah, desse jeito vc e o Paulo vão se escravizar em relação aos livros, assim como a minha mãe e meu padrasto... estão casados há 20 anos, nesse tempo foram 2 mudanças, e nas duas os livros que comandaram a mudança - como alojá-los? Acho que vou enfrentar o mesmo problema.. rsrs

=*

Patriccia Landim disse...

rsrsrsr
é verdade...
É na mudança que o negocio fica feio...
mesmo assim
para eles vale tudo!
bj bj

Gabriel Cezar disse...

Nossa que maneira essa estante cheia de livros ...dá até inveja rssrrr.
estou gostando mt do seu blog(nem sei se vc ainda publica aki, parece que ja faz bastante tempo desde q começou).Quantos livros vc tem?
xau.