domingo, 16 de novembro de 2008

Bodas de Papel



Hoje faz um ano que tiramos essa foto. Um ano de casados. Ufa! Nem dá para acreditar. Esse ano passou muito rápido. Foi uma ano cheio de descobertas, brigas e muito amor.

Ontem alguns amigos vieram aqui em casa e nós partilhamos com eles a alegria desse primeiro ano de casados. Também partilhamos esse bolo de cima com os de mente aberta que acreditaram que um bolo de casamento pode ser congelado por um ano e depois consumido sem riscos à saúde. Explico: essa parte do bolo que nós posamos como se estivéssemos prontos para morder ficou no freezer da minha mãe por um ano e ontem, finalmente foi descongelado e comido. Ainda estamos vivos e saudáveis e quem não teve coragem de comer perdeu.

Escolhi essa foto para ilustrar meu post de hoje principamente por dois motivos. O primeiro foi o bolo e o segundo para mostrar os noivinhos segurando livros.

Para resumir em um frase o que sinto em relação ao último ano pego emprestadas as palavras do Bernard Cornwell no livro O Rei do Inverno e que estavam impressas no nosso convite de casamento: "Entendo que é possível olhar nos olhos de alguém e de súbito saber que a vida será impossível sem eles. Saber que a voz da pessoa pode fazer seu coração falhar, e que a companhia dessa pessoa é tudo que sua felicidade pode desejar, e que a ausência dela deixará sua alma solitária, desolada e perdida."


Beijos

4 comentários:

Paulo disse...

O melhor ano de todos. No qual você me fez mais feliz do que eu imaginava possível.

Beijos Meu Amor.

Ceinwyn disse...

Olha, fazer um post comemorando um ano de casamento sem deixar ele completamente meloso, açucarado e nojento não é pra qq um.. ^^

E parabéns aos dois pelo primeiro ano, quem sabe não apareço na comemoração do segundo (se eu não furar...rsrs)

Bj!

Cynthia disse...

Paulo: VocÊ também me faz mais feliz do que eu achei que fosse possível. Beijos

Cebion: Pois é, você ainda não conhece minha casa nova.
Beijos

Roberta Elisa Ribeiro Guerreiro disse...

Querida prima..... parabéns pelo 1º de muitos anos de alegria...
Passou muito rápido mesmo,rsrsr
E por falar nas estantes, acho que daqui a pouco sua sala "campo de futebol" vai ficar pequena, hahahah
beijos
Beta